Sunday 20 August 2017

Dados Do Eex Eod Do Yahoo


Descrição histórica do editor de dados do EOD do Yahoo Historical Descrição do FreeDataMonkey: O download de dados do EOD histórico do Yahoo permite que você obtenha qualquer símbolo de estoque disponível no yahoo. 15000 símbolos e contagem. Atualmente suporta estoques e índices nos EUA, Reino Unido e Europa (Euro Stoxxs, França e Alemanha), Canadá, Austrália, China (Taiwan, Hong Kong, Cingapura e Xangai), Índia, Indonésia, Malásia. Brasil, México e Argentina. Outros recursos: downloads de dados mais rápidos. Índices de atualização automática. Formatos de saída personalizados: escolha suas próprias colunas na ordem desejada. Batching: selecione os símbolos, índices, trocas ou até pacotes inteiros. Para ter acesso a esses símbolos, basta instalar (descompacte o pacote) e você está pronto para fazer o download. Dados limpos: verificados e corrigidos por erros, você receberá o relatório. Qual é o novo nesta versão: a Versão 2.1 possui downloads de lote, lista de vigilância múltipla, capacidade de importar símbolos, consolidar modificações de dados e limpeza de dados. Resultados 1ndash4 de 4 34WHAT THE FUzz DO Você ainda tem THIS aqui para o CNet. 34 2012-07-27 15:25:28 Por BVA009 Versão: Yahoo Historical EOD Data Downloader 2.1 THERe iS nOT anY. O CrP não funciona. A página web do Monkey FLickl é um ScamSham. Não há nenhuma ajuda ou arquivos de uso disponíveis no site. CNET You Guys está gravemente degradando sua capacidade de criação como uma SOURCE para o bom software FreeShareware, mantendo esta coisa disponível para download. Se você tem sugestões sobre como conseguir isso, então, atualize o Listado. 34Não trabalha em All34 2011-03-04 16:59:30 Por AlwaysTesting Versão: Yahoo Historical EOD Data Downloader 2.1 Até agora não detectado como spyware Desperdiçando a instalação do tempo. O processo Java foi enforcado na memória. Tive que matar manualmente o processo Java antes que eu possa excluir os arquivos instalados. Completamente uma perda de tempo. 34There039s é uma maneira mais fácil de obter esses dados gratuitamente34 2011-01-31 10:38:09 Por worldcyclist Versão: Yahoo Historical EOD Data Downloader 2.1 Faz uma ETF fácil Maneiras mais fáceis de obter esses dados Se você estiver após os dados do final do dia, existem Muitos sites respeitáveis ​​por aí que o tornam extraordinariamente simples. O meu favorito é o equivalente. Concordou que não ajusta os dados. 09 de fevereiro de 2010 Por jgray110 2010-02-09 14:49:38 Por jgray110 Versão: Yahoo Historical EOD Data Downloader 2.1 Quando nada mais funciona, isso obtém uma ETF Priceless, é uma merda, mas é bom para esse backup de um símbolo. Eu li o O manual de instruções do MLdownloader e eu ficamos ainda mais confusos, paralisados ​​é mais parecido com isso, então este programa foi o meu backup para atualizar meu SPY, mas eu concordo que é uma merda, aparentemente não ajusta os dados, então se você voltar o suficiente, você Vai cair no esquecimento e, assim, sua análise de desempenho precisa. Resultados 1ndash4 de 4END-OF-DAY, DADOS RETROS DO INTRADAY AmiBroker pode lidar com CADA troca no mundo se apenas os dados ASCII simples para essa troca estiverem disponíveis. A tabela abaixo lista algumas das fontes de dados. O AmiBroker vem pré-carregado com o banco de dados de componentes de amostra da DJIA. Você pode atualizar este banco de dados de exemplo (e qualquer outro banco de dados do mercado de EUA do Amplo Canadá) com uma nova cotação usando o programa AmiQuote fornecido. Mais tarde, neste tutorial, você encontrará instruções detalhadas sobre como usar o AmiQuote. Citação de fontes para AmiBroker (esta lista não está completa - tenha em mente o fato de que quase qualquer fonte pode ser usada). Use links para descobrir mais (observe que alguns links requerem conexão com a internet) EUA Canadá (NYSENasdaqAMEXTSE) Histórico atual EOD Histórico EOD Atualizações diárias Setores Indústrias etc. Símbolos negativos Automático (via MS plugin) Histórico Sectores EOD atuaisIndustries Histórico Histórico EOD Famílias Historical EOD Intraday Australia (Bolsa de valores australiana) EOD histórico (também estoque e mercados futuros dos EUA) Automático (via MS plugin) Automático (downloadador Bodhi) Automático (via o plugin METASTOCK) 50 Intercâmbios internacionais Histórico atual EOD Polônia (Bolsa de Valores de Varsóvia) Histórico atual EOD África do Sul ( Johannesburg Stock Exchange) Histórico atual EOD Automático (Sharenet downloader) Automático (baseado em script) Holand (Amsterdam - Euronext) Histórico EODYahoo EOD histórico de importação de dados em MT4 eu uso o seguinte link para baixar o yahoo EOD dados históricos para um estoque indiano e em Ordem para importar o csv no centro de histórico mt4s, eu tenho que formatar Duas linhas: - A) eu anexei dois csvs para que você entenda os resultados esperados antes do esperado (csv) B) eu anexei um scipto que poderia simplificar algumas coisas que ele pode baixar dados históricos dos estoques individuais (.hst), mas pode precisar Modificação de acordo com o seguinte: - 1) eu tenho que sempre excluir a linha horizontal em cima, que tem tags como 2) inserir uma linha adicional após a data para o tempo de estoque fechado ou passado, ou seja, principalmente 15: 30, me ajudem a encontrar uma maneira Para encurtar o processo cansativo para continuar a baixar csvs com formato incorreto ou manter manualmente a edição de csvs para importar para Mt4. Agradecimentos. Agradecimentos. Em primeiro lugar, obrigado por tirar o seu valioso tempo para me ajudar. Uma vez que eu arraste o script para um gráfico, o gráfico não retorna preenchido com os dados necessários. Talvez eu não consiga entender como o. hst pode ser usado para visualizar o gráfico. Depois de arrastar o arquivo de histórico de scripts não está sendo atualizado. Eu encontrei um script alternativo (anexado), mas não consegui entender como ele funciona. Anexado também. O script aparentemente não é o preenchimento, mas, pelo menos, mostra as configurações, incluindo o tempo que o anterior não fez. O anterior não mostra o tempo de 15:30, juntamente com a data, mas este pode ser exibido como aparece na caixa de configurações. O objetivo é importar dados de scripts de estoque indianos para o mt4 e visualizar seu gráfico histórico do EOD. Você realmente tentou o script porque já parece ter uma linha de código que ignora os rótulos de cabeçalho e ele grava o arquivo de histórico como: Tempo, Abrir, Baixo, Alto, Fechar, Volume ou seja: não conforme o seu Expected. csv você Não consigo escrever tempo separado para a data ou o volume ajustado para MT history hi max doom antes de tudo, obrigado por tirar o seu valioso tempo para me ajudar. Uma vez que eu arraste o script para um gráfico, o gráfico não retorna preenchido com os dados necessários. Talvez eu não consiga entender como o. hst pode ser usado para visualizar o gráfico. Depois de arrastar o arquivo de histórico de scripts não está sendo atualizado. Eu encontrei um script alternativo (anexado), mas não consegui entender como ele funciona. Anexado também. O script aparentemente não é o preenchimento, mas, pelo menos, mostra as configurações, incluindo o tempo que o anterior não fez. O anterior não mostra o tempo de. Bem, o primeiro script que você forneceu, crie um símbolo específico e atualize apenas os dados diários, então eu suponho que você esteja usando esse gráfico específico além do que você precisará pesquisá-lo mais, há muitos artigos sobre a importação de dados no MT4. Jun 2010 Status: Reconhecimento real Real 482 Posts Eu troco apenas o prazo diário dos estoques indianos, então nada de errado com o script. O download de cotações históricas diárias é bom, e d denotam apenas dados diários. Ichart. finance. yahootable. csvsVOLTAS. NSampd10ampe30ampf2020amp gd ampa7ampb19ampc2004ampignore. csv problema é, o formato no qual o Yahoo Finance transfere dados, NÃO coincide com o formato mt4.hst e os gráficos não estão sendo preenchidos. Eu tenho 2 scripts excelentes para baixar dados do google, mas o preço de fechamento é diferente para os scripts indianos, por isso eu prefiro as financiamentos do yahoo, onde cada fechamento aberto alto alto é perfeito. Experimente esses scripts do google. Eles são lindos para baixar o EOD do google. Eles enchem perfeitamente. Bem, o primeiro script que você forneceu, crie um símbolo específico e atualize apenas os dados diários, então eu suponho que você esteja usando esse gráfico específico além do que você precisará pesquisá-lo mais, há muitos artigos sobre a importação de dados em MT4.

No comments:

Post a Comment