Monday 28 August 2017

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Sobre a GAIN Capital Um líder global em comércio on-line A GAIN Capital foi fundada em 1999 com uma missão clara: fornecer aos comerciantes acesso de baixo custo aos mercados de câmbio. Desde então, expandimos nossa oferta de produtos e alcance global, e agora fornecemos 140 mil investidores de varejo e institucionais com acesso a mercados de balcão e de bolsa. Nossos negócios incluem marcas globais CFD e FX FOREX e City Index GTX. Um FX ECN totalmente independente para instituições e nosso grupo de futuros, que fornece acesso ao mercado mundial de commodities e derivativos em mais de 30 bolsas mundiais. GAIN Capital está sediada em Bedminster, Nova Jersey, e tem uma presença global com 800 funcionários em toda a América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Mercados globais Mercado OTC e mercados negociados em bolsa Transações volume mensal médio no terceiro trimestre de 2016 Forte proteção regulatória A GAIN Capital e suas subsidiárias estão reguladas em 7 jurisdições em todo o mundo. Conheça nossa equipe de liderança O time de liderança GAIN Capitals é um grupo dedicado de tecnologia, comércio, operações e profissionais financeiros. Nosso comitê operacional executivo cria o foco estratégico da GAIN Capital e é apoiado por uma equipe de gerenciamento experiente em cada região. O presidente-executivo da Glenn Stevens, Glenn, é diretor executivo de GAINs e membro do Conselho de Administração da Companys. Ele se juntou ao GAIN Capital em 2000 como sócio fundador e diretor-gerente. Glenn é um veterano da indústria financeira com mais de 30 anos de experiência comercial e cambial (FX). Antes de ingressar na GAIN Capital, Glenn era diretor-gerente e diretor de vendas e negociação da FX North American no NatWest Bank. Ele também atuou como membro do Comitê de Gestão da NatWests North American. Antes de NatWest, ele passou sete anos na Merrill Lynch and Co, terminando seu mandato como diretor-gerente e negociante-chefe para FX spot e forward. Glenn começou sua carreira FX em 1984 na Bankers Trust Company. O Sr. Stevens possui uma licenciatura da Bucknell University e um MBA da Columbia University. O diretor financeiro da Nigel Rose, Nigel, é responsável pela organização de finanças global da GAINs líder. Nigel juntou-se a GAIN Capital em abril de 2015 após a aquisição pela Companhia do City Index. Nigel traz mais de 20 anos de experiência em vários papéis de gestão financeira e liderança. De 2010 a 2015, Nigel foi Diretor Financeiro da City Index. Antes disso, ele passou dez anos como Diretor de Finanças no Blue Square, que foi adquirido pela Rank Gaming Group plc. Antes de seu tempo no Rank Gaming, Nigel ocupou diversos cargos seniores em telecomunicações, mídia e corretagem. Diego Rotsztain, chefe de desenvolvimento corporativo, conselheiro geral e secretário Diego, supervisiona as funções legais e de conformidade globais da GAINs e também lidera as atividades de desenvolvimento corporativo da empresa. Diego juntou-se a GAIN em janeiro de 2011 como Conselheiro Geral e foi nomeado para liderar o desenvolvimento corporativo em 2012. Anteriormente, Diego foi sócio da Mayer Brown, onde foi responsável por mercados de capitais e operações de fusão e aquisição para empresas globais e fornecendo-os em andamento Governança corporativa, relatórios da SEC e conselhos gerais corporativos e transacionais. Antes de Mayer Brown, Diego era um advogado corporativo no Davis Polk amp Wardwells Capital Markets Group. Diego começou sua carreira como funcionário da lei do honorável David G. Trager no distrito oriental de Nova York. Ele ganhou um J. D. com honras da Faculdade de Direito da Universidade de Columbia, onde foi membro da Law Review. Samantha Roady Presidente, Retail Como presidente do negócio de varejo da GAINs, a Samantha é responsável pela supervisão da estratégia e das operações diárias que suportam o negócio de varejo da Companhia e seus três principais canais de distribuição: FOREX, City Index e parcerias. Samantha ingressou na GAIN em outubro de 1999 como sócio fundador e assumiu uma crescente responsabilidade de liderança durante seu mandato de quase 17 anos na Companhia. De 1999 a 2006, a Samantha liderou a função de marketing tanto para a GAIN Capital como para a FOREX, a marca FX de varejo premiada da Companys. Em 2006, assumiu o papel de Diretor de Marketing e, em 2008, assumiu a responsabilidade pelas vendas diretas. Em outubro de 2013, Samantha foi nomeada Diretora Comercial, somando desenvolvimento de produtos de parceria para seu mandato. Ela assumiu o papel de presidente do varejo em março de 2016. Antes da GAIN, Samantha foi diretor de marketing da FNX Limited, o fornecedor de sistemas de gerenciamento de risco do amplificador comercial. Jeff Scott chefe de operações Jeff supervisiona operações globais e recursos humanos para a empresa. Ele trabalha com líderes empresariais em toda a empresa para gerenciar e otimizar operações globais e também é responsável por novos empreendimentos de GAINs. Antes de ingressar na GAIN em 2011, Jeff teve mais de 15 anos de experiência em liderança operacional e tecnológica no setor de serviços financeiros e em torno, inclusive como presidente da Toluna EUA. Jeff também ocupou cargos seniores em vários negócios de mídia digital, incluindo LexisNexis e SourceMedia. De 1999 a 2005, Jeff serviu em várias capacidades na Thomson Reuters, incluindo diretor de tecnologia e diretor de produto. O Chief Information Officer Mike supervisiona a estratégia de tecnologia GAIN Capitals para o seu negócio de varejo, bem como sistemas de informação e infra-estrutura. Ele ingressou na GAIN em abril de 2015 após a aquisição da Companhia pelo City Index. Anteriormente, Mike era Diretor de Informações do City Index Antes disso, Mike passou 20 anos consultando os bancos de investimento em sistemas de tecnologia, principalmente relacionados ao risco de mercado e gerenciamento de ativos. Durante este período, implementou sistemas de fluxo de caixa e risco em tempo real para a HBOS, ING e Santander, e manteve uma série de papéis de dados de mercado para empresas de jogos online. Tim OSullivan Chief Risk Officer Tim trabalha com líderes em toda a Companhia para identificar e gerenciar riscos de mercado, crédito e operacional da Companhia. Ele é responsável pela estratégia de risco, relatórios, avaliações de risco, gerenciamento de crédito e gerenciamento de responsabilidade da empresa. Tim ingressou na GAIN em 2000 como chefe global de negociação e assumiu o papel de Chief Risk Officer em 2013. Ele tem mais de 30 anos de experiência nos mercados financeiros, incluindo cargos de alto nível em instituições financeiras globais, como Merrill Lynch, onde ele estava Diretor da mesa NY Sterling e Standard Chartered Bank, onde passou oito anos em papéis comerciais sênior, supervisionando os livros de frente no DEM e negociando moedas asiáticas e exóticas. Trabalhando na GAIN Capital Com um negócio que abrange quatro continentes, vários produtos e Milhares de mercados, a GAIN Capital é um líder da indústria acelerado e dinâmico. Nós valorizamos nossos funcionários e sabemos que não seremos onde estamos hoje sem sua imaginação, trabalho em equipe e dedicação. Fornecer um excelente serviço aos nossos clientes de varejo e institucional é o nosso objetivo número um, e cada um de nossos funcionários está focado em oferecer a melhor experiência comercial possível. Nossas vagas atuais estão listadas abaixo. Se você não vê um papel adequado aqui, mas está inspirado a querer trabalhar conosco, envie seu currículo e CV para jlynchgaincapital. Resumo do trabalho GAIN Capital está procurando por um talentoso designer de UI para trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing em um ambiente dinâmico, rápido e emocionante. Se você possui pelo menos 5 anos de experiência em design e é ambicioso, altamente motivado e procura uma oportunidade com um enorme crescimento, a GAIN Capital pode ser o lugar para você. Responsabilidades Colabore com equipe de marketing e desenvolvimento em nossa plataforma de negociação proprietária e outros aplicativos voltados para clientes. Conceptualize idéias que trazem simplicidade a sistemas complexos Crie quadros, storyboards, fluxos de usuários, fluxos de processos e mapas de sites para comunicar efetivamente interação e idéias de design Execute vários estágios de design visual do conceito para a entrega final para o desenvolvimento Estabelecer e cumprir diretrizes de design e melhores práticas Qualificações exigidas Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz Up-to-speed com as mais recentes tendências e tecnologias de UI em vários dispositivos Uso experiente demonstrativo do Illustrator, Photoshop, Sketch e outras ferramentas de prototipagem de wire-framing Desenvolvimento de conhecimento de HTML, CSS, JavaScript Experiência em trabalho Um processo de desenvolvimento ágil Comentários adicionais Experiência de design direto trabalhando em Serviços Financeiros uma experiência mais no desenvolvimento de uma interface de usuário com interface de usuário preferencial. O design de experiência para Traders Active é um salário de remuneração maior. CompensationBenefits proporcional à experiência. O nosso Plano de opções para empregados premia ainda os melhores funcionários e oferece a oportunidade de compartilhar o sucesso da empresa. Benefícios do empregado incluem plano de gastos médicos, flex, programa de parceria combinado com 401k, feriados pagos e férias, etc. Por favor, envie o currículo v histórico salarial para aisha. ahmedgaincapital .. Forneça pelo menos três amostras de trabalho (anúncios, imagens e sites) com seu currículo. Os currículos sem amostras não serão revistos. Para obter mais informações sobre como trabalhar na GAIN Capital, visite o site do buycapitalcareers Job Summary Client Onboarding é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como uma das primeiras oportunidades de causar uma impressão aos nossos clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com equipes de vendas, serviços ao cliente e conformidade para assegurar a transparência em torno de nossos processos e promover o onboarding de ponta a ponta eficiente e suave de potenciais clientes. Atualmente, estamos buscando candidatos com fluência em mandarim. As responsabilidades incluem: compreensão completa das práticas de embarque e regulamentos relativos a AML KYC. Execute a devida diligência em novos aplicativos e documentos da conta como parte do processo de instalação do cliente para garantir que a informação seja verificada e compatível. Identifique lacunas na documentação do cliente necessária para aprovar novas contas. Crie e gerencie contas e permissões de usuários. Mantenha o gerenciamento de equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas. Apoie o processamento de contas atempado e preciso, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com nossos níveis de serviço. Gerenciar e executar projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas. Abrace nossa cultura de melhoria contínua ao identificar e participar de áreas de oportunidade para melhorar nosso processo de embarque. Qualificações exigidas Deve ser determinado, apaixonado e adaptável. Capacidade de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por solução. Competências organizacionais e prioritárias comprovadas. Capacidade de multitarefa e ser um jogador de equipe proativo. Detalhes orientados com a capacidade de pensar além do escopo da tarefa. Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e interpessoal. Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz aos nossos parceiros externos. Deve poder efetivamente gerenciar de forma eficiente para cumprir os prazos e o SLA do cliente sob pressão - em um ambiente vigoroso de alto volume. Proficiência informática no ambiente Microsoft Windows. Fluente em Inglês e Mandarim. O escritório de serviço operacional anterior, o serviço ao cliente ou a experiência relacionada ganham mais. Bacharelado em campo relacionado. Job Summary Client Onboarding é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como uma das primeiras oportunidades de impressionar nossos clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com equipes de vendas, serviços ao cliente e conformidade para assegurar a transparência em torno de nossos processos e promover o onboarding de ponta a ponta eficiente e suave de potenciais clientes. Atualmente, estamos buscando candidatos com fluência em árabe. As responsabilidades incluem: compreensão completa das práticas de embarque e regulamentos relativos a AML KYC. Execute a devida diligência em novos aplicativos e documentos da conta como parte do processo de instalação do cliente para garantir que a informação seja verificada e compatível. Identifique lacunas na documentação do cliente necessária para aprovar novas contas. Crie e gerencie contas e permissões de usuários. Mantenha o gerenciamento de equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas. Apoie o processamento de contas atempado e preciso, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com nossos níveis de serviço. Gerenciar e executar projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas. Abrace nossa cultura de melhoria contínua ao identificar e participar de áreas de oportunidade para melhorar nosso processo de embarque. Qualificações exigidas Deve ser determinado, apaixonado e adaptável. Capacidade de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por solução. Competências organizacionais e prioritárias comprovadas. Capacidade de multitarefa e ser um jogador de equipe proativo. Detalhes orientados com a capacidade de pensar além do escopo da tarefa. Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e interpessoal. Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz aos nossos parceiros externos. Deve poder efetivamente gerenciar de forma eficiente para cumprir os prazos e o SLA do cliente sob pressão - em um ambiente vigoroso de alto volume. Proficiência informática no ambiente Microsoft Windows. Fluente em inglês e árabe. O escritório de serviço operacional anterior, o serviço ao cliente ou a experiência relacionada ganham mais. Bacharelado em campo relacionado. Resumo do emprego Cliente Treasury é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como função de gerenciamento de fundos de clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com as Equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Compliance para garantir que as transações dos clientes sejam realizadas de forma atempada e precisa para garantir uma experiência positiva do cliente. Responsabilidades Suporte as operações de back office no processamento de transações de clientes (depósitos, retiradas, transferências) Facilite pagamentos de entrada e saída (transferências bancárias, cartões de crédito, cheques eletrônicos, cheques) Ajude a empresa a gerir riscos associados a transações financeiras Manter o gerenciamento de equipe informado sobre problemas de processamento E bandeiras vermelhas Gerencie e atenda projetos internos ou outras tarefas individuais como delegados Abrace nossa cultura de melhoria contínua identificando e participando de áreas de oportunidade para melhoria em nosso processo de tesouraria de clientes Fornecer treinamento e assistência a novas contratações Priorizar, escalar questões operacionais, conforme necessário Diariamente Reconciliações contábeis e avaliações de relatórios 10K Qualificações exigidas Licenciatura em campo relacionado Fluência em mandarim é necessária Competência informática no ambiente Microsoft Windows Vantagens superiores do serviço ao cliente Capacidade comprovada de efetivamente trabalhar entre uma equipe orientada por solução Organização e priorização comprovada Habilidades Capacidade de multitarefa e ser um jogador proativo da equipe Deve ser capaz de gerenciar-se efetivamente de forma eficiente para cumprir os prazos e SLA do cliente sob pressão em um ambiente vigoroso de alto volume. Deve ter uma forte paixão para aprender Operações Financeiras e Bancos Globais Antes do escritório operacional, cliente Serviço ou experiência relacionada mais contabilidade AccountabilitySupervision Comunicação ativa em todos os departamentos, incluindo conformidade, contabilidade, vendas, atendimento ao cliente. Comunicação escrita e verbal com grandes bancos Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado e equipamentos de escritório padrão, como o telefone, Fax, copiadora, etc. Proficiente em Microsoft Office (incluindo o MS Project) Condições de trabalho Funciona em um escritório com ar condicionado e bem iluminado, nível de ruído moderado Qualificações Grau BABS, fortes habilidades de comunicação, escritas e verbais, extremamente orientadas para detalhes, com Organização forte e habilidades de gerenciamento de tempo Tecnologia de volta Ground a plus A empresa Gain Capital Group, LLC é uma empresa de corretagem de futuros de acesso direto que oferece negociação on-line de mercados Futures através da nossa plataforma de negociação proprietária. O objetivo da GAIN Futures é oferecer um serviço de atendimento de primeira linha combinado com a melhor plataforma de negociação de futuros de acesso direto. Atualmente, estamos crescendo a uma taxa sem precedentes e temos uma abertura imediata em TI como engenheiro de software. Descrição do trabalho Gain Capital Group, LLC está buscando um engenheiro de software experiente, enérgico, entusiasmado e trabalhador para desenvolver aplicativos para uma ampla variedade de produtos financeiros, aplicando o conhecimento do desenvolvimento de aplicativos de ciclo completo. O candidato trabalhará de forma independente, com responsabilidade individual pela qualidade e eficácia das aplicações, trabalhando em um ambiente de mudança e crescimento, com exposição e conhecimento de tecnologia de ponta. O candidato deve poder aplicar o conhecimento de princípios, práticas, desenvolvimento de sistemas e análise de design de aplicativos. O candidato também adere às metodologias de designdevelopmentQA existentes e analisa os requisitos e arquiteta novos sistemas de software, mantendo a integridade dos aplicativos existentes. Responsabilidades Modelagem e simulação de software Design GUI do front-end Testes de software e garantia de qualidade Avaliar e identificar novas tecnologias para implementação Manutenção de sistemas monitorando e corrigindo defeitos de software Ajuste de desempenho, melhoria, equilíbrio, usabilidade, automação Suporte, manutenção e documentação de funcionalidade de software Integre novo software com Sistemas existentes Análise de software, análise de código, análise de requisitos, revisão de software, identificação de métricas de código, análise de risco do sistema, análise de confiabilidade de software Trabalhando em estreita colaboração com outros funcionários, como gerentes de projeto, analistas de sistemas e profissionais de vendas e marketing Consultoria com colegas sobre a Manutenção e desempenho de sistemas de software e fazer perguntas para obter informações, esclarecer detalhes e implementar informações Solução de problemas e pensar lateralmente como parte de uma equipe, ou individualmente, para atender às necessidades do projeto Qualificações Os candidatos bem sucedidos devem h Licenciado em Ciências da Computação Sistemas de Informação Pelo menos 5 anos de experiência em Microsoft. NET C SQL Extensas habilidades de programação de servidor de clientes, especializadas em produtos e tecnologias da Microsoft. Competências sólidas na realização de todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software, incluindo design, codificação e teste. Princípios orientados e design Excelentes habilidades de resolução de problemas Forte compreensão no design, desenvolvimento e depuração de projetos de software de multithreading As habilidades preferenciais também incluem CC Win32 Resumo do papel O especialista em Forex deve possuir excelentes habilidades interpessoais e ter a capacidade de gerar receita ao educar comerciantes novos e experientes Sobre os benefícios do trading FX usando a programação de produtos e serviços Forexs e fechando as vendas. Nenhuma chamada a frio está envolvida, o trabalho está fortemente centrado no envolvimento de ligações calorosas através de campanhas de chamadas de saída e a grande maioria do dia será gasto conversando com clientes por telefone, em um ambiente de trabalho rápido. Responsabilidades principais Ser parte de uma equipe dedicada a lidar com todos os aspectos da experiência do cliente Facilitar a abertura de novas contas para potenciais clientes que já indicaram interesse em nossa plataforma e oferecer suporte para clientes existentes. Gerencie consultas de vendas recebidas e problemas de clientes por telefone, e-mail e Ao vivo, conversas interativas Competências, experiência de conhecimento exigida 1 ano em vendas de FX com registro de vendas comprovado Graduado em faculdade com atendimento ao cliente e experiência de vendas, especialmente dentro de um setor de corretagem ou serviços financeiros A alfabetização em informática no Microsoft Word, Excel e Outlook é uma obrigação. Fornecer no treinamento de trabalho, mas os candidatos ideais serão agressivos e flexíveis auto-iniciantes com excelentes habilidades de comunicação. Forte atenção aos detalhes e a uma mentalidade de serviço, a fim de suportar os clientes GAINs no exigente e em tempo real de comércio ativo. Deve obter a Série 3 E licença da série 34 no prazo de 90 dias de contratação (treinamento fornecido) Compen Sation 40,000 mensal commission SUMMARY DO TRABALHO: As posições no serviço de cliente são responsáveis ​​por responder às consultas do cliente de forma precisa e atempada através de telefones, bate-papos ou e-mails. Os indivíduos realizam o trabalho aplicando com precisão conhecimentos processuais e diretrizes para chamadas de clientes, e-mails de bate-papo, enquanto desenvolvem e gerenciam relacionamentos com clientes. Como um dos líderes mundiais de serviços de Forex, combinamos um serviço de cliente incomparável com uma tecnologia inovadora que fornece dados de clientes ricos em sistemas de fácil utilização. Representantes financeiros são profissionais altamente treinados e motivados que oferecem serviços e soluções que excedem as expectativas dos clientes. FUNÇÕES ESSENCIAIS: ser parte de uma equipe dedicada a lidar com todos os aspectos da experiência do cliente. Gerencie consultas comerciais e questões de clientes por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo e interativo. Fornecer atendimento ao cliente respondendo chamadas telefônicas de entrada e e-mail sobre contas, políticas, serviços e produtos disponíveis. Coloque negócios Spot FX, CFDs e Commodity, forneça cotações e facilite discussões sobre mercados de ações, mercados de renda fixa, mercados internacionais e condições econômicas. Em um diálogo significativo e identificar necessidades não declaradas ou metas financeiras que podem ser alcançadas através da utilização de serviços, produtos ou ferramentas da empresa. Trabalhe em um ambiente dinâmico e rápido, ajudando os clientes e oferecendo resultados focados em soluções. Facilite a abertura de novas contas para potenciais clientes Que já indicou interesse em nossa plataforma e oferece suporte para clientes existentes. Desejo aprender e utilizar novos conceitos relacionados ao licenciamento da indústria, regulamentos, procedimentos de políticas, serviços de programas disponíveis, etc. Excelentes habilidades de consultoria, comunicação, escuta e comunicação. Capacidade de identificar os interesses ou necessidades do cliente e oferecer serviços ou soluções de forma pró-ativa. Demonstrar uma imagem positiva e profissional em todos os momentos Fortes habilidades matemáticas, analíticas e de resolução de problemas. Forte atenção aos detalhes com ênfase na precisão e pontualidade Capacidade de determinar os requisitos mínimos de manutenção para Todos os pares de moedas, CFDs. Metais e commodities. A capacidade de calcular os valores de liquidação dos produtos que oferecemos. QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS: Fluência no graduado da Faculdade de Mandarim ou 2 anos Experiência no serviço ao cliente Integridade e capacidade de lidar com informações confidenciais e manter a confidencialidade Excelentes habilidades de comunicação auditiva, escrita e verbal Soluções efetivas de resolução de conflitos e resolução de problemas Aproximado, flexível, confiável e consciencioso Comando forte De computador e habilidades de digitação. Representantes normalmente navegam através de 4-5 sistemas de software simultaneamente. Interesse intenso nos campos de investimento e serviços financeiros Demonstra a autoconfiança e a capacidade de manter a compostura em situação difícil. Nós providenciaremos treinamento no trabalho, mas os candidatos ideais serão agressivos e flexíveis auto-iniciantes com excelentes habilidades de comunicação, forte atenção aos detalhes E uma mentalidade de serviço para apoiar os clientes GAINs no exigente, ambiente em tempo real de negociação ativa. As séries 7, 63, 3 e 34 licenças preferem 2 anos de experiência de trabalho em um setor corretor relacionado. Grau BSBA de preferência em Finanças, Gestão Empresarial, ou uma combinação equivalente de educação, treinamento. Resumo de funções: Estamos buscando um experiente especialista em mídia digital para se juntar à nossa equipe de mídia digital global baseada em Bedminster, Nova Jersey. Esse papel é compatível com nossos negócios globais em vários territórios e canais. O titular do papel suporta as estratégias de mídia digital e mídia de desempenho para FOREX. Eles garantirão todos os aspectos das operações de campanha de mídia de desempenho que abrangem a coordenação da agência de mídia digital, rastreamento de campanha, otimização e relatórios em todas as mídias digitais e de desempenho. Principais responsabilidades: Apoie o Digital Media Manager no desenvolvimento de uma estratégia de mídia digital que atenda ou exceda os objetivos comerciais, protegendo e aprimorando a marca. Responsável pela efetiva execução de todo o tráfego, rastreamento e otimização de campanhas. Coordenar com agências de mídia digital para garantir que todas as campanhas digitais sejam Rastreados e entregados a objetivos acordados Desenvolva em conjunto com as KPIs das equipes de aquisição de marca e implemente planos de otimização e teste padrão para todas as mídias digitais. Certifique-se de que os requisitos de ativos da campanha solicitados e entregues atendem às especificações dentro dos prazos acordados. Responsável pela otimização de campanhas de mídia digital e de desempenho para atender a KPIs acordados, usando todas as alavancas de otimização disponíveis para maximizar o desempenho dentro e entre canais. Continuamente explore oportunidades para aumentar o alcance da mensagem e maximizar o impacto da campanha (Consciência da marca, geração de leads, conversão, engajamento etc. ) Manter um registro da atividade competitiva no espaço da mídia digital. Rastrear as métricas de desempenho da marca versus concorrentes. Suporte e trabalho dentro das diretrizes da marca estabelecida. Continuamente feedback sobre as melhores práticas da mídia digital. Incluindo: Todos os conteúdos de cópia, conteúdo, banners, páginas de destino e páginas de sites diretamente ou indiretamente associados ao aumento da aquisição de clientes Desenvolvimento de canais de mídia digital otimizados, incluindo: Exibição de Pesquisa Pagada Mídia Social paga Marketing de e-mail Móvel (no aplicativo) Compile e envie semanalmente, Relatórios mensais de mídia digital detalhando os meses de atividade e desempenho em relação aos KPIs Suporte aos requisitos dos gerentes de território internacional para a execução da campanha Manter um nível apropriado de competência dentro da equipe através de treinamento contínuo Requisitos Regulatórios: Manter um alto nível de conduta, padrões éticos e valores Aderir e proativamente Aumentar a conformidade das empresas com as leis, regulamentos e códigos de conduta aplicáveis ​​em todas as jurisdições em que a empresa conduz negócios e que têm impacto em seus negócios. Trabalho para identificar riscos e aprimorar o controle em toda a empresa; garantir que todos os arquivos de projetos sejam atualizados o tempo todo A unidade de rede. Habilidades, conhecimento Experiência necessária: sólida experiência em marketing digital em ambientes de comércio eletrônico e B2C digital. A experiência nos setores de negociação alavancada ou de apostas online seria vantajosa. Experiência comprovada na criação de uma campanha de marketing digital orientada para o desempenho, otimização, gerenciamento e geração de relatórios em todos os canais (PPC, Display, Social) Experiência comprovada em trabalhar em estreita colaboração com várias agências de mídia para planejar e executar campanhas através de canais. Experiência forte usando tecnologia do google, incluindo DCM, Adwords, DS e, de preferência, DBM Forte compreensão da medição e rastreamento da campanha. Capaz de priorizar e trabalhar com prazos apertados. Organização, hands-on e grande atenção aos detalhes, capaz de projetar, documentar e implementar processos para o funcionamento eficaz de campanhas digitais Proativo Com excelentes habilidades de comunicação, capacidade de motivar colegas e agências para entregar KPIs acordados. Paixão por marketing digital e manter a atualização com tendências digitais e atualizações. Experiência trabalhando em um ambiente regulado desejável, mas não essencial Resumo do papel: o indivíduo nesse papel É responsável pelo gerenciamento operacional do dia a dia Negócios de parceria (B2B) da GAIN Capital. Esta pessoa será responsável por consultas administrativas, configuração e gerenciamento de consultores parceiros. O sucesso dessa pessoa será determinado pela obtenção dos níveis de serviço baseline para tempos de embarque, tempo de resposta para consultas e fornecimento de alto nível de qualidade de serviço. Principais responsabilidades: gerencie o onboarding de novos parceiros, incluindo a coleta e verificação da documentação do KYC e a aprovação da coordenação com Compliance. Configuração operacional de todos os parceiros em todos os sistemas aplicáveis. Suporte de primeira linha para todos os parceiros, que inclui o gerenciamento eficiente de consultas de parceiros, resolução de problemas e facilitação para equipes de backline ou RM quando necessário. Representação e envolvimento em projetos que afetam parceiros. Envio de comunicações em massa de e-mail para parceiros, regulares ou ad hoc. Procure criar processos de negócios eficientes, internamente e para parceiros. Trabalhar internamente para resolver e implementar. Atualizar e reconciliar Rebates e pagamentos de parceiros Outras tarefas como atribuídas incluindo, mas não limitado a, participação em iniciativas de melhoria de processos Habilidades Conhecimento Necessário: Experiência em um cliente que enfrenta um papel operacional, serviços financeiros experimentam uma vantagem. Forte capacidade informática, incluindo a capacidade de aprender software proprietário. Excelentes habilidades interpessoais e uma abordagem de atendimento ao cliente para a resolução de problemas Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de entender os processos de ponta a ponta e suas interdependências Capacidade de funcionar bem em equipes funcionais para resolver consultas de parceiros. Habilidades de gestão de bons tempos, capacidade de priorizar o trabalho e o julgamento de como usar reuniões de tempo de forma eficaz. Capacidade de se adaptar, bem como auxiliar na implementação e mudança de direção. Esta posição está agendada para uma mudança de domingo a quinta-feira, 4:00-12 am. Resumo do papel: GAIN Capital (GCAP: NYSE) é um fornecedor global de serviços de negociação on-line. Fundada em 1999, hoje a GAIN presta serviços a clientes de varejo e institucional em mais de 180 países através de nossas marcas premiadas e reconhecidas globalmente, incluindo FOREX, City Index e GTX. Nosso canal de parceria é uma parte importante da estratégia global de crescimento para o negócio de varejo GAINs, trabalhando em conjunto com nossas vendas diretas e esforços de marketing para as marcas City Index e FOREX. Estamos à procura de um executivo talentoso de desenvolvimento de negócios para prospectar e originar as parcerias B2B, focadas nas oportunidades na América do Norte e do Sul. Nessa função, você trabalhará com uma variedade de clientes, desde o Value Added Introducing Brokers até empresas de serviços financeiros regulamentados que buscam utilizar nossas soluções de liquidez e liquidez de ativos múltiplos. O candidato ideal será um auto-iniciante, com experiência comprovada na venda de soluções de tecnologia financeira. O seu sucesso será medido pela sua capacidade de aumentar os volumes de negociação e a rentabilidade líquida global dos seus parceiros originados. Esta posição relata ao Global Head of Partnerships e pode ser baseada em nosso escritório em Jersey City ou Bedminster, Nova Jersey. 20-30 viagem necessária. Compensation will be commensurate with experience and production. Key Responsibilities: Originate and develop high quality, profitable partnerships for GAINs retail trading business, including Introduced and Liquidity API business across Forex and CFDs Develop a strong understanding of the competitive landscape in order to successfully position our partnership solutions in the marketplace and take market share from key competitors Identify and quantify opportunities in territory and develops a sales plan, including a list of high priority customers to target and specific methods for approaching specific customer segments Collaborate with product and technology teams to develop and implement commercially viable partnership solutions. Liaise with leaders of our Exchange Traded and ECN business to ensure effective cooperation between the respective business development Liaise with relationship management teams to develop and implement initiatives intended to grow business with existing partners Communicate feedback from prospects, current partners and general market feedback on GAINs and competitors partnership solutions to product team and commercial leadership Skills Knowledge Required: 7-10 years of experience in a financial technology sales or business development role, preferably with a focus on financial derivatives andor trading technology Strong technical understanding of trading technologies solutions Proven ability to originate partnerships that have led to increase revenue while achieving target operating profit margins Strong sales mentality balanced with a sensitivity for regulatory, legal and compliance considerations Proven ability to negotiate, influence and build relationships with senior executive s Excellent communicator with strong presentation and interpersonal skills Good time management skills, ability to prioritize work and judgment of how to use time meetings effectively Prior business development experience in Latin American markets strongly desired, with Professional Spanish andor Portuguese language skills, both written and verbal JOB SUMMARY: Client Onboarding is an important and instrumental part of our operations since it serves as one of the first opportunities to make an impression on our customers. Our goal and mission is to ensure the very best customer experience through operational excellence and leveraging the abilities of our hard-working people on our service-oriented team. We work proactively in partnership with Sales, Client Services and Compliance teams to ensure transparency around our processes and promote efficient and smooth end-to-end onboarding of prospective clients. Responsibilities: Perform due diligence on new account applications and documents for retail, corporate, and Introducing Broker customers as part of the client onboarding process to ensure the information is verified and compliant. Thorough understanding of onboarding practices and regulations pertaining to AML KYC. Support timely and accurate account processing by working closely with internal teams to resolve issues and open new accounts in accordance with our service levels. Ability to build relationships interacting effectively with key internal and external clients. Identify gaps in required client documentation to approve new accounts. Keep team management informed of processing issues and red flags. Perform tasks relating to account maintenance and New Account operational processes. General Administration work, including filing and scanning paperwork. Create and manage user accounts and permissions. Manage and fulfill internal projects or other individual tasks as delegated. Embrace our culture of continuous improvement by identifying and participating in areas of opportunity for improvement in our onboarding process. Required Qualifications: Must be determined, passionate and adaptable. Ability to effectively work among a solution driven team. Proven organizational and prioritization skills. Ability to multitask and be a proactive team player. Detail oriented with an ability to think beyond the scope of the task. Excellent verbal, written and interpersonal communication skills. Must be able to communicate clearly and effectively to our external partners. Must be able to effectively efficiently self-manage to meet deadlines and client SLA under pressure in a high volume vigorous environment. Computer proficiency in Microsoft Windows environment. Fluent in English (ability to translate Russian, Arabic or Japanese a plus). Prior operationalback office, customer service, or related experience a plus. Bachelors Degree in related field. AccountabilitySupervision: Relationships: Active communication across all departments, including Compliance, Accounting, Sales, Client Services, Partner RelationsBusiness Development Equipment: Utilizes a personal computer, standard and specialized software, and standard office equipment such as the telephone, fax, copier, etc. Proficient in Microsoft office(including MS Project). Working Conditions: Works in an air-conditioned, well-lighted office, moderate noise level. Role Summary: As VP, Customer Experience, you will be responsible for overseeing all aspects of the customer lifecycle for FOREX, optimizing the customer experience to drive acquisition and engagement and enhance our customer relationships. The successful candidate will be an experienced digital marketer who seeks to understand customer segments based on quantitative and qualitative data and has the creativity to design and implement enhancements to customer journeys across all touch points that deliver an exceptional customer experience while optimizing business results. Key Responsibilities: Responsible for overall site and app CX, including cross channel communication, personalization, mobile marketing and content marketing. Expand the role of content marketing as one of the tools that drives engagement Leverage client segmentation and value analysis to prioritize and focus on projects that positively impact client acquisition and engagement Work closely with the analytics team to derive insights that inform our customer journeys and answer key customer related questions Develop personalization models based on customer behaviors and implement across all platforms Analyze the impact of customer engagement deliverables and track improvement towards business objectives Maintain a constant curiosity around what it is like to walk in our customers shoes and how can we bring forward points of differentiation that are meaningful Educate, instill, and motivate a broader cultural desire across the corporation to focus on the customer, with the objective of consistently improving customer experience metrics Provide cross-functional leadership on all activities that impact the customer journey, including customer com munications, offers, sales strategies, client service and operations Skills Knowledge Required: A passion for providing transformative digital customer experiences, coupled with a strong sense of accountability and ownership of results Minimum of 10 years of relevant experience managing customer experience marketing for consumer-facing web based products services. Experience managing teams that have leveraged a variety of marketing technologies including dynamic CMS tools for personalized experiences, CRM and marketing automation Ability to work in fast paced, dynamically changing environment you dont just roll with change--you are prepared to initiate and thrive in it A questioning, curious mind with a desire to continuously improve status quo Strong analytical-thinking and problem-solving abilities Excellent written and verbal communication skills Performance Metrics Develop and execute retention action plans based on customer insights and data analytics. Implement customer lifecycle management program Achieve company retention targetsAbout GAIN Capital A global leader in online trading GAIN Capital was founded in 1999 with a clear mission: to provide traders with low cost access to foreign exchange markets. Since then, we have expanded our product offering and global reach, and now provide 140,000 retail and institutional investors with access to OTC and exchange-traded markets. Our businesses include global CFD and FX brands FOREX and City Index GTX. a fully independent FX ECN for institutions and our futures group, which provides access to the worlds major commodity and derivatives trading on over 30 global exchanges. GAIN Capital is headquartered in Bedminster, New Jersey, and has a global presence with 800 staff across North America, Europe and Asia Pacific. Global markets OTC and exchange traded markets Transactions average monthly volume in Q3, 2016 Strong regulatory protection GAIN Capital and its subsidiaries are regulated in 7 jurisdictions worldwide. Meet our leadership team GAIN Capitals leadership team is a dedicated group of technology, trading, operations and financial professionals. Our executive operating committee creates the strategic focus for GAIN Capital and is supported by an experienced management team in each region. Glenn Stevens Chief Executive Officer Glenn is GAINs Chief Executive Officer and a member of the Companys Board of Directors. He joined GAIN Capital in 2000 as a founding partner and managing director. Glenn is a financial industry veteran with more than 30 years of trading and foreign exchange (FX) experience. Prior to joining GAIN Capital, Glenn was managing director and head of FX North American sales and trading at NatWest Bank. He also served as a member of NatWests North American Management Committee. Prior to NatWest, he spent seven years at Merrill Lynch and Co, finishing his tenure there as managing director and chief dealer for spot and forward FX. Glenn began his FX career in 1984 at Bankers Trust Company. Mr. Stevens holds a BS from Bucknell University and an MBA from Columbia University. Nigel Rose Chief Financial Officer Nigel is responsible for leading GAINs global finance organization. Nigel joined GAIN Capital in April 2015 following the Companys acquisition of City Index. Nigel brings over 20 years of experience in various financial management and leadership roles. From 2010 to 2015, Nigel was Chief Financial Officer at City Index. Prior to that, he spent ten years as Finance Director at Blue Square, which was acquired by Rank Gaming Group plc. Prior to his time at Rank Gaming, Nigel held various senior positions in telecoms, media and broking. Diego Rotsztain Head of Corporate Development, General Counsel and Secretary Diego oversees GAINs global legal and compliance functions and also leads the Companys corporate development activities. Diego joined GAIN in January 2011 as General Counsel and was appointed to lead corporate development in 2012. Previously, Diego was a partner at Mayer Brown, where he was responsible for leading capital markets and merger and acquisition transactions for global companies and providing them with ongoing corporate governance, SEC reporting and general corporate and transactional advice. Prior to Mayer Brown, Diego was a corporate attorney in Davis Polk amp Wardwells Capital Markets Group. Diego began his career as a law clerk for the Honorable David G. Trager in the Eastern District of New York. He earned a J. D. with honors from Columbia University School of Law where he was a member of the Law Review. Samantha Roady President, Retail As President of GAINs retail business, Samantha is responsible for the oversight of the strategy and day to day operations supporting the Companys retail business and its three key distribution channels: FOREX, City Index and partnerships. Samantha joined GAIN in October 1999 as a founding partner and has held increasing leadership responsibility during her nearly 17 year tenure at the Company From 1999-2006, Samantha led the marketing function for both GAIN Capital and FOREX, the Companys award winning retail FX brand. In 2006 she assumed the role of Chief Marketing Officer and in 2008 added responsibility for direct sales. In October 2013, Samantha was appointed Chief Commercial Officer, adding partnerships product development to her remit. She assumed the role of President of Retail in March 2016. Prior to GAIN, Samantha was director of marketing for FNX Limited, the trading amp risk management systems provider. Jeff Scott Chief Operating Officer Jeff oversees global operations and human resources for the Company. He works with business leaders across the company to manage and optimize global operations and is also responsible for GAINs new business ventures. Prior to joining GAIN in 2011, Jeff had over 15 years of operational and technology leadership experience in and around the financial services industry, including as president of Toluna USA. Jeff also held senior positions at several digital media businesses, including LexisNexis and SourceMedia. From 1999 until 2005, Jeff served in a number of capacities at Thomson Reuters, including chief technology officer and chief product officer. Chief Information Officer Mike oversees GAIN Capitals technology strategy for its retail business as well as information systems and infrastructure. He joined GAIN in April 2015 following the Companys acquisition of City Index. Previously, Mike was Chief Information Officer at City Index Prior to that, Mike spent 20 years consulting with investment banks on technology systems, primarily relating to market risk and asset management. During this period, he implemented real-time cash flow and risk systems for HBOS, ING and Santander, and held a number of market data roles for online gaming companies. Tim OSullivan Chief Risk Officer Tim works with leaders across the Company to identify and manage the Companys market, credit and operational risks. He is responsible for risk strategy, reporting, risk assessments, creditcounterparty management and oversight of the companys margin portfolio. Tim joined GAIN in 2000 as Global Head of Trading and assumed the role of Chief Risk Officer in 2013. He has over 30 years of experience in the financial markets, including senior trading positions at global financial institutions, such as Merrill Lynch, where he was director of the NY Sterling desk, and Standard Chartered Bank, where he spent eight-years in senior trading roles, overseeing the forward books in DEM and trading Asian and exotic currencies.

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