Wednesday 16 August 2017

Estratégia Forex Fractal Guru


Estratégia de negociação Forex 13 (The Fractal Guru Strategy) Enviado por Usuário em 4 de junho de 2009 - 04:24. Olá Edward - Aqui está outra estratégia que seus espectadores podem gostar. Time Frame: 15mins e acima Indicadores: Índice direto de movimento direcional - ADX (Configurações. 14) e Fractals Background on Fractals e ADX ADX Indicator ou Average Directional Movement Index fornece uma leitura de quão forte o mercado está a tendência. Vamos usar isso para o nosso favor e combiná-lo com o Indicador Fractal para escolher um comércio de alta probabilidade. Esses indicadores podem ser encontrados por padrão em sua lista de indicadores em sua plataforma Metatrader 4. Fractals mostram picos e mergulhos. Para explicá-lo mais facilmente, surge um Fractal da seta para cima quando há uma parte inferior alta em ambos os lados de uma vela. Uma seta para baixo se forma quando frações maiores em ambos os lados da vela. Por favor, note que os fractals só serão formados quando a vela se fechar com os critérios estabelecidos de baixas altas ou baixas altas em ambos os lados. Compreendendo a Estratégia Fractal Guru Quando o ADX está tendendo ao ver a linha azul subir de forma constante, buscamos Fractals para saltar na tendência. Não tomamos todos os Fractals, apenas aqueles com caudas apontando para o Fractal. Deixe-me explicar isso com mais detalhes e o mais simples possível com alguns exemplos. (Eu também vou publicar um tutorial em vídeo com isso para ajudar a entender esse método.) Posições longas (Comprar) usando a Estratégia Fractal Guru - No ADX, o verde pontilhado deve estar acima do vermelho pontilhado e a linha azul sólida deve subir de forma constante - Procure um castiçal com uma cauda apontando para um Fractal de seta para baixo - Quando você vê este Fractal de seta para baixo, digite Long. - O lugar pára 5 pips abaixo da baixa da vela Fractal. - Sair usando uma gestão de dinheiro adequada ou na cruz das linhas verdes e vermelhas pontilhadas no ADX. Posições curtas (Vender) usando a estratégia do Guru Fractal - No ADX, a linha vermelha pontilhada deve estar acima da linha verde pontilhada e a linha azul sólida deve estar aumentando constantemente - Procure um castiçal com uma cauda apontando para um Fractal da seta para cima - Quando Você vê esse Fractal de Seta para cima, entre em Curto. - O lugar pára 5 pips acima da parte superior da vela Fractal. - Sair usando uma gestão de dinheiro adequada ou na cruz das linhas verdes e vermelhas pontilhadas no ADX. Enviado por Melchor em 14 de junho de 2009 - 03:22. Oi, sou um comerciante novato e analise sua estratégia com o metatrader, acho muito útil, muito obrigado pela estratégia fractal. No entanto, eu tenho uma pergunta: percebi em um período de tempo de 30 minutos da eurusd recentemente, em uma forte tendência de baixa, parece que não há nenhuma flecha até o fractal que aparece, qual deve ser o meu ponto de entrada. É okey se eu entrar imediatamente quando uma cruz Acontece entre - DI e DI Qual é o seu período de tempo recomendado, obrigado antecipadamente. Melchor melchor. olivoiiatgmail Enviado por Edward Revy em 19 de junho de 2009 - 06:01. Em caso de ausência do fractal desejado quando o mercado avançar rapidamente, acho que pode ser uma boa idéia mudar um quadro de tempo mais baixo para capturar um fractal necessário lá. Na verdade, como você disse, você pode iniciar a busca de um fractal assim que você ver uma cruz entre as linhas DI. Melhores cumprimentos, Edward Enviado por Usuário em 15 de julho de 2009 - 20:28. Oi, estou tentando isso. O que você quer dizer quando diz que a vela está apontando, isso significa que apenas um lado tem uma sombra, ou está certo se a vela tiver sombras tanto no topo como no fundo Enviado por Edward Revy em 16 de julho de 2009 - 20:35 . É certo que uma vela tenha sombras superiores e inferiores, desde que o que aponte para o fractal é, grosso modo, pelo menos duas a três vezes mais do que a sombra oposta. Apenas não tente calculá-lo até o pip, se uma sombra não parece ser o suficiente, basta ignorá-lo e aguarde um melhor. Enviado por Usuário em 24 de novembro de 2009 - 14:21. Os únicos que obtêm lucros nela, é a mafia (corretores, bancos e fornecedores de sistemas forex), estou cansado de perder nesta selva financeira. Estou em falência, com alto débito de cartões de crédito Estratégia de negociação Forex 13 (The Fractal Guru Strategy) Enviado por Usuário em 16 de julho de 2010 - 12:50. O Fractal é um padrão de 5 barras, então você não pode realmente entrar no aberto da segunda barra da barra de pin, você terá que entrar no fechamento da 2ª barra .. se você entrar no segundo, o preço pode diminuir Depois do pavio do pino e depois não haverá fractal. Isso ainda pode ser uma estratégia, mas você não pode voltar a testar isso. A menos que você use o fechamento do 5º bar ... Enviado por Usuário em 21 de novembro de 2011 - 21:17. Não pude ver DI e - DI no meu indicador ADX. Pode me ajudar. Estou usando FXCM Trading Station II Enviado por Usuário em 22 de novembro de 2011 - 02:17. Você precisa de apoio do seu corretor - FXCM. Enviado por Usuário em 11 de fevereiro de 2012 - 10:02. Olá, Por favor, eu gostaria de perguntar, qual da vara pode ser usada na identificação dos fractals para usar, é a vela longa ou a vela curta. Eu assisti o vedio e notei que é a vela curta que foi usada para as duas ilustrações. Alphabase Enviado por Usuário em 27 de março de 2012 - 10:29. Total BS Este cara apenas escolhido a dedo esses negócios. Além disso, ele nem sequer seguiu seus critérios de entrada em trocas longas e curtas - ADX (linha azul sólida) deveria estar aumentando. Ele entrou enquanto o ADX está indo para ambos os negócios. Se ADX estiver indo para baixo, isso significa que a força da tendência está ficando mais fraca. Enviado por Usuário em 6 de maio de 2012 - 10:42. Eu sou novato no forex e tenho acompanhado suas postagens nos dias de hoje e estou realmente agradecido por isso, mas tenho algumas perguntas. Imagine que eu possa prever corretamente uma tendência (tendência de alta ou tendência de baixa), por exemplo. Eu de alguma forma prevejo que dentro de 2 meses será uma tendência de alta e eu abrir uma posição de lote de 0,1 e comprar EurUsd em 1.0001 e depois de 2 meses será 1.0900. Neste 2 meses. Haverá muitas flutuações, então a questão é. Existe alguma possibilidade de que minha conta obtenha margem de chamada por causa dessas flutuações, embora minha previsão se tornará realidade Enviado por Usuário em 27 de maio de 2012 - 02: 38. A Estratégia de Guru Fractal Muito Confuso para Iniciantes Revisão Completa da Estratégia Fractal Guru para Opções binárias Para ser honesto, eu realmente não sei com o nome da estratégia e eu costumo ir embora quando ouço coisas como Guru, Expert ou qualquer outra coisa nesse sentido. Bem, eu decidi dar uma chance à estratégia e experimentá-la nas tabelas do Meta Trader 4. Os principais motivos pelos quais eu não o descartei desde o início foi porque ele usa o ADX (eu tenho certeza que você se lembra do artigo em que o ADX está completamente explicado), Fractals (não se preocupe, vou explicá-los aqui) e castiçais japoneses. A estratégia é criada por um cara chamado Navin Prithyani e pode ser encontrada aqui estratégia forex - estratégia de fraco-guru-bíblico, mas vou tentar explicá-lo com mais detalhes. Primeiro, algumas palavras sobre Fractals: o que são Fractals Os Fractals utilizados na negociação fazem parte de uma estratégia criada por Bill Williams e são diferentes dos Fractals utilizados em matemática. Eu não vou explicá-los em detalhes, porque isso não é necessário para esta estratégia, mas o que você precisa saber é que um Fractal grosso é realmente uma formação de 5 velas e é formado quando a vela alta do meio é maior Do que as máximas das duas velas à esquerda e as duas à direita. Um Fractal de alta é uma formação de cinco velas, com a baixa da vela do meio sendo menor do que as baixas das outras quatro velas. Complicado Heres a imagem: Acima de nós temos um bullish (um bursátil é exatamente o oposto) Formação Fractal e, embora possam parecer difíceis de identificar no início, deixe-me assegurar-lhe que é realmente muito simples porque a seta cinza vista abaixo da vela do meio Aparecerá automaticamente sempre que um Fractal é identificado pelos indicadores do Fractal, há um indicador que nos ajuda. Afinal, é o terceiro milênio, então um indicador para Fractals não é uma tarefa tão complicada. A plataforma Meta Trader 4 possui os indicadores Fractals e ADX incorporados, para que você os encontre facilmente, clicando em Inserir Indicadores Trend Average Directional Movement Index (para o ADX) e Inserir Indicadores Bill Williams Fractals para exibir Fractals em seus gráficos. Uma coisa que você precisa lembrar: o Fractal é uma formação de 5 velas até que a quinta vela não esteja fechada, a flecha pode desaparecer. Qualquer troca será inserida na abertura da terceira vela depois daquele em que o Fractal apareceu. Ok, o suficiente sobre isso, eu não quero aborrecê-lo, então vamos para a boa parte: como usar a Estratégia Fractal Guru. A estratégia depende muito do ADX e nós só levamos chamadas quando o ADX está aumentando, a linha verde pontilhada Está acima da linha pontilhada vermelha e aparece um Fractal completo (todas as 5 velas estão fechadas). Como uma precaução extra, nós só negociamos se a vela correspondente à flecha Fractal tiver um mecha longa apontando para o Fractal e um mecha curta do outro lado. Uma imagem tornará as coisas mais claras: a imagem acima explica uma entrada de chamada válida de acordo com a estratégia e para uma colocação, o oposto se aplica, exceto a linha azul ADX: isso deve estar aumentando, como no caso de uma chamada porque ela ( A linha azul) mostra a força de um movimento, não a direção dele. Há um breve resumo das entradas de Call e Put: Entrada de chamada: ADX A linha azul está constantemente AUMENTANDO A linha pontilhada verde está ACIMA da linha pontilhada vermelha Um bullish otimizado deve ser bloqueado infixedfully estabelecido (todas as 5 velas devem ser fechadas) A vela correspondente a A flecha do Fractal deve ter uma mecha longa apontando para a flecha do Fractal e um mecha curta no outro lado. Coloque Entrada: ADX A linha azul está constantemente AUMENTANDO A linha pontilhada verde está ABAIXO da linha pontilhada vermelha Um fraco descendente deve ser bloqueado infixedfully estabelecido (todas as 5 velas devem ser fechadas) A vela correspondente à flecha Fractal deve ter um mecha longa apontando para a Flecha Fractal e um mecha curta no outro lado. Por que a estratégia do Fractal Guru Suck Antes de tudo, acho que é muito complicado para um novato e ele poderia facilmente se confundir com todas as linhas ADX, as cinco velas de um Fractal ou mesmo o ponto de entrada que é a abertura do Terceira vela depois que a seta Fractal aparece. Além disso, acho que a regra ADX é muito subjetiva e deixa muito espaço para interpretação. As palavras exatas do criador da estratégia são: quando o ADX está tendendo ao ver a linha azul subir de forma constante, não estou dizendo que é errado, mas o que exatamente isso significa. Por quanto tempo o ADX deve crescer de forma constante e quais valores são considerados Seguro em termos desta estratégia Não temos uma resposta clara a isso e tudo o que podemos fazer é especular sobre isso. Talvez um comerciante experiente possa facilmente identificar um ADX em constante aumento, mas um novato terá problemas. Por que a estratégia do Fractal Guru não sugere Embora seja uma estratégia bastante complicada, ela é baseada em princípios sólidos que podem gerar um comércio de alta probabilidade: estamos negociando com a tendência enquanto o ADX está aumentando e a formação Fractal é realmente o retracement . Este é o melhor lugar para se juntar a uma tendência: após o retracement. Então, há a longa regra de mecha: a vela com um puxão longo que a estratégia fala é algo semelhante a uma barra Pin (barra de pinóquio) que é uma vela de inversão. Eu sempre gosto de barras de pin porque eu vi seu poder em ação e a confirmação extra fornecida por eles é benéfica para a estratégia. Embrulhando-me, eu gosto de tendências seguindo as estratégias, porque elas fornecem bons e belos pontos de entrada seguros, mas não sinto que o ADX é o melhor indicador de tendências. Pelo menos, não é usado como indicador principal de uma estratégia. Os Fractals são complicados pelo que eles realmente fazem e podem ser facilmente re-pintados (a re-pintura ocorre quando aparece uma flecha e depois desaparece quando a próxima vela é impressa). Em geral, o princípio por trás disso é bom, mas as ferramentas que ele usa são apenas muito subjetivas e podem confundir comerciantes. Minha conclusão é que o comerciante individual que usa essa estratégia faz toda a diferença e pode ser rentável para alguns comerciantes, enquanto outros simplesmente irão prosseguir e seguir em frente. Saiba mais sobre a estratégia do Fractal Guru no nosso Fórum

No comments:

Post a Comment