Tuesday 1 August 2017

One Click Forex Trading Mt4 Myfxchoice


One-Click Trading Trading Station II Aviso de investimento de alto risco: a negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seu depósito e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Leia nosso aviso de risco total. Por favor, note que a informação neste site destina-se principalmente a clientes de varejo. Friedberg Direct é uma divisão da Friedberg Mercantile Group Ltd., membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC), do Fundo Canadense de Proteção ao Investidor (CIPF) e de todas as Bolsas canadenses. Friedberg Mercantile Group Ltd. está sediada em 181 Bay St. Suite 250, Toronto, ON M5J 2T3, Canadá. As contas são abertas com e são detidas pela Friedberg Direct, que limpa negociações através de uma subsidiária no grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Os clientes da Friedberg Direct podem, em parte, ser atendidos através de subsidiárias dentro do Grupo FXCM. O Grupo FXCM não possui nem controla nenhuma parte da Friedberg Direct e tem sede no 55 Water St. 50th Floor, New York, NY 10041 EUA. Os fornecedores de liquidez Friedberg Directrsquos incluem bancos globais, instituições financeiras, corretores principais e outros fabricantes de mercado. Copyright copia 2013 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Friedberg Direct, 181 Bay Street, Suite 250 Toronto, Ontário M5J2T3.Metatrader One-Click trading Comercial Membro Juntado em maio de 2010 1 Post Este programa é gratuito para todos e melhora a Metatrader Platform e permite que você troque com ONE CLICK. Deixe-me começar por contar-lhe alguns dos recursos. Você pode manter o programa quoton topquot assim, enquanto você verifica o e-mail ou exibindo postagens, o One Clicker permanecerá no topo e você pode monitorar suas posições. Quando uma posição está no modo de lucro, o fundo do solo fica verde. Portanto, é fácil dar uma olhada rápida em toda a sala e ver se você abre as posições são lucro ou perda. Cada posição aberta no Metatrader será exibida no ONE CLICKER. Você pode predefinir se você escolher o SL ou TP em todos os pares. Quando é hora de fazer um pedido, basta clicar em UM BOTÃO e o comércio é feito. Também possui uma calculadora PIP incorporada. Clique em um botão e exibirá os pips ou o preço da moeda base. Então, se você quer um determinado lucro, basta inserir o valor na moeda base. Para ver quantas pips, basta clicar em um botão. Se você quiser rolar através dos gráficos abertos no meta trader, clique no quotcharts quot dos botões e os gráficos mudarão com um clique. Eu pensei em fazer um recurso automático para que alguém pudesse definir um atraso no tempo e as tabelas iriam no metatrader sempre 10 ou 15 segundos. Mas não sei se isso seria bom ou não. Você pode ver isso na próxima versão. Me dê algumas idéias sobre o que você gosta ou não gosta. Gostaria de receber a entrada. Quando o gráfico muda, então os pares e o preço são exibidos na tela do One Clicker. Existem outros recursos legais que eu acho que fazer usando o metatrader fácil e mais conveniente, mas tenha em mente que não estou dizendo que vai tornar o metarader mais rápido porque você deve considerar a conexão com a internet, os corretores e o mercado. Estou dizendo que acho que esta ferramenta irá torná-lo mais rápido quando se trata de negociar e monitorar suas posições. ESTE É GRATUITO PARA TODOS. VOCÊ PODE POSTAR E DAR-LHE, MAS NENHUM PODE VENDER OU MARCAR ESTE DE QUALQUER MANEIRA QUE TÃO NUNCA. Este programa é gratuito para todos e melhora a plataforma Metatrader e permite trocar com ONE CLICK. Deixe-me começar por contar-lhe alguns dos recursos. Você pode manter o programa quoton topquot assim, enquanto você verifica o e-mail ou exibindo postagens, o One Clicker permanecerá no topo e você pode monitorar suas posições. Quando uma posição está no modo de lucro, o fundo do solo fica verde. Portanto, é fácil dar uma olhada rápida em toda a sala e ver se você abre as posições são lucro ou perda. Cada posição aberta no Metatrader será exibida. Esta é uma pequena ferramenta incrível O que eu gosto disso é a simplicidade e o fato de agora ter tamanho de tela COMPLETO (F11) sem ter que abrir minha janela de terminal ou até mesmo exibir minha barra de gráficos. Eu acho que esta é a segunda melhor ferramenta gratuita para o MT4 Ive baixado este ano ... Obrigado por isso. Estão usando um clique por um tempo e gostaria de dar mais comentários sobre isso. 1. A execução está bastante bem, especialmente com uma estratégia simples dentro e fora. 2. O painel ainda é grande demais para aqueles que só possuem uma tela, temos que movê-la o tempo todo para verificar as imagens de fundo. Se tudo o que precisamos é a função de fechamento do amplificador de imediato, então o painel pode ser muito menor, a função necessária, como vender, comprar pips próximos no display de propagação de ganho ou perda etc. 3. A função do amplificador de amp fixo tp, eu tenho que Incorpore este um clique em EA (abra uma janela separada, depois esconda), juntamente com outra EA (com função para mover o amplificador de amp por mouse) para afinar ambos os níveis de acordo com a situação real. Seria ótimo se o amplificador de sl amp pudesse ser movido pelo mouse é o padrão de um clique 4. Uma última sugestão, se um mini painel para cada par pode ser fornecido separadamente é ótimo, então podemos anexá-lo a cada janela do gráfico, E não é necessário verificar o par primeiro dentro do painel original, sem usar ou sair enquanto há mais de um par no comércio. Tks de qualquer maneira, serviu seu propósito original, um bottun direto para abrir e fechar. Parece bom, tentá-lo no Mon, veja como funciona o Thks para o compartilhamento. Editar: algumas sugestões após o download 1. A tela parece ser muito grande, especialmente para aqueles com uma tela pequena para negociação (eu). Geralmente eu monitorei somente 2 pares de MT4 (já tela cheia), então esse painel de um clique bloqueia minha meia-tela. Pode ser que seja menor dizer semelhante àquela outra plataforma que só precisa exibir os cliques de compra de ampliação de compra, com o tamanho do lote predefinido do nome da moeda, o amplificador MF é suficiente. Então podemos colocá-lo em cima de qualquer sub-janela. 3. A função do amplificador de amplificação fixa tp, eu tenho que incorporar esse EA de um clique (abra uma janela separada, depois esconda), juntamente com outra EA (com função para mover o amplificador de amp por mouse) para ajustar as duas Níveis de acordo com a situação real. Seria ótimo se o amplificador de sl amp pudesse ser movido pelo mouse é o padrão de um clique 4. Uma última sugestão, se um mini painel para cada par pode ser fornecido separadamente é ótimo, então podemos anexá-lo a cada janela do gráfico, E não é necessário verificar o par 1 no painel original, sem desgaste. Estarei testando este produto esta semana. Estou muito animado. Não vou mais precisar de scripts para entrada de duplo clique. E, eu sempre odiei rolar por um monte de scripts procurando o tamanho correto do lote tp, sl. O comentário acima e as sugestões soam de fato muito necessárias. Espero que muitas pessoas continuem a utilizar esta ferramenta para incentivar mais desenvolvimento. E Btw. Qual foi o primeiro download gratuito favorito para Mt4 este ano. Estarei testando este produto esta semana. Estou muito animado. Não vou mais precisar de scripts para entrada de duplo clique. E, eu sempre odiei rolar por um monte de scripts procurando o tamanho correto do lote tp, sl. O comentário acima e as sugestões soam de fato muito necessárias. Espero que muitas pessoas continuem a utilizar esta ferramenta para incentivar mais desenvolvimento. E Btw. Qual foi o primeiro download gratuito favorito para Mt4 este ano eu acabei aderindo aos scripts para mais espaço na tela. É um app agradável, mas um redimensionamento seria bom. Seria legal se o aplicativo puder bloquear a plataforma Mt4 e exibir os botões onde as abas Top vão.

No comments:

Post a Comment